o homem mais feliz do mundo

você se lembra do dia em que tocou pra mim? eu me lembro de passar o braço ao redor do seu pescoço enquanto você tocava alguma música dos Beatles, e até ensaiava alguma cantoria, com o seu timbre grave que sempre me encantou. seus dedos afundavam as teclas do piano como se tivessem nascido praquilo, e eu sorria. eu sorria e pensava que era o homem mais feliz do mundo por ter você ao meu lado.

já faz muito tempo. já faz muito tempo que não escuto sua voz e não te escuto cantar. eu não me lembro nem mesmo de como é a sua risada, e não sei se isso é horrível ou se é uma dádiva. eu só me lembro daquela sensação incrível de me sentir o homem mais feliz do mundo ir se esvaindo, escorrendo, se perdendo... eu me lembro da sensação de que o nosso sexo ia ficando cada vez pior conforme você ia perdendo o desejo por mim, como se nosso sexo estivesse morrendo junto com o nosso relacionamento. seu toque era frio, e no fim de tudo, você mal me tocava. eu me lembro de te encontrar perdido, sem saber exatamente o que queria e o que eu significava pra você.

estávamos diante de uma tragédia. da nossa tragédia. e tudo que você fazia era tocar aquela maldita música dos Beatles.

eu me pergunto, se pudéssemos voltar no tempo praquele dia, que música você tocaria pra mim? que música você me dedicaria? o que faz você se lembrar de mim, se é que há algo que faz você se lembrar de mim?

conhecendo você como te conheci, diria que você não gosta de se lembrar. deve ter encontrado novas pessoas, novas músicas pra me tirar dos seus pensamentos. você não pensa sobre o que te angustia ou sobre o que você não entende. e eu certamente devo ser um daqueles mistérios que você nunca solucionou. eu era um enigma pra você: não importava em quantas linguagens eu comunicasse o meu amor, pra você eu seria sempre um estrangeiro falando outra idioma. eu sei bem que deve ter um novo cara na sala da sua casa, com os braços ao redor do seu pescoço, escutando você tocar os Rolling Stones.

ele vê os seus dedos afundarem no piano como se tivessem nascido praquilo. e ele deve se sentir o homem mais feliz do mundo, como eu um dia me senti.

Comentários

Postagens mais visitadas