você nunca se deixou conhecer

o que restou
daquele ano que passamos juntos
é a sensação de que eu não conheço você
de que você não me permitiu
te conhecer
e talvez ninguém te conheça
e talvez nem você mesmo
se conheça
e talvez eu te esqueça
porque não há nada de muito marcante
em você
além da sua gentileza, mas eu queria mais
eu queria te conhecer profundamente
abissalmente
terrivelmente
e porque não consegui talvez você
permaneça

que coisas que lhe aconteceram
e tornaram
quem você é?
se ele faz parte do seu passado, eu o aceito
se existe um luto não elaborado, eu o aceito
eu quis aceitar você
e tudo que vinha com você
mas é que não vinha muita coisa
me conte sobre os seus dias ruins
me conte sobre o que te deixa infeliz
me conte sobre os seus sofrimentos
permita que eu me conecte com você
com a sua humanidade
eu não consigo te tirar dessa posição
de superioridade
porque eu só me lembro de você
no controle
porque eu só me lembro de você
calmo
porque eu só me lembro de você
indo embora 
sem remorsos

se existiram feridas
hoje você só abre sorriso
e todo dia é um dia lindo
e todo dia é uma nova chance
e tudo na vida tem o seu tempo
e positividade, luz, gratidão, leveza
que castelo é esse que você forjou
me explica como derrubar isso
me explica como acessar você
em qual desses corredores que te encontro
em qual deles que te enlaço
não me deixa ir embora, eu digo
mas você deixa
e positividade, luz, gratidão, leveza

matheus, meu deus
por que você é tão pesado?
meu bem,
nunca quis ser um peso
só quis me sentir objeto do seu 
desejo
sem nada no caminho
mas havia tantas pedras
no seu caminho

eu não tenho nenhum plano
pra tirar você desse lugar
em que você está

Comentários

Postagens mais visitadas