agridoce

quem me viu no começo do semestre, juntando meus caquinhos depois de você ter me deixado no meio de um vendaval, não dava nada por mim. e ainda assim, consigo chegar a esse fim de ano com todos os meus objetivos cumpridos. ou quase todos. defendi meu TCC com nota dez, fiquei muito satisfeito com o resultado final, fui aprovado no mestrado, me apresentei em eventos, fiz estágio, cursos e processos seletivos. e sei que foi uma trajetória vitoriosa. sei que venci. mas faltou algo, eu sei que faltou alguma coisa.

você quer saber? posso ser assim sincero, à uma da manhã? é muito estranho ter conquistado tudo isso sem você. no começo do ano, quando imaginei tudo pelo que eu teria de passar neste ano-vendaval, eu não planejei que você ficasse pelo caminho, que você fosse parte da tempestade. eu planejei você comigo na minha colação de grau. no dia da minha defesa. eu imaginei que você me daria a maior força no dia da minha entrevista do mestrado, e eu teria te dado a maior força também. eu esperava que conquistássemos tanto juntos. e no fim, não conquistamos nada. você ficou pelo caminho e todas essas vitórias me fazem muito bem, mas eu estaria mentindo se dissesse que elas não têm um sabor agridoce. eu estaria mentindo se dissesse que não olho pra trás, imaginando como seria se você ainda estivesse aqui. eu gostaria de ter compartilhado essas vitórias com você, e como não posso fazer isso, eu sinto a sua ausência. eu ainda me pego sentindo essa falta, e me perguntando como seria se eu ainda tivesse você pra dividir uma breja na noite de hoje, como seria se você ainda estivesse ao meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas