eu ainda não quero perdoar

quer saber a verdade? eu teria perdoado você pelas vezes em que você me disse que estaria comigo até que se apaixonasse por outro alguém. eu teria perdoado você por virar para o lado pra dormir e por ter me deixado chorando enquanto me sentia inseguro sobre você. eu teria perdoado você pelas semanas em que você não quis me ver. eu teria perdoado você pela acusação de não confiar em você quando pedi pra que nosso sexo fosse protegido. eu teria perdoado você por ter ido dormir na casa de um estranho que você ficou numa festa e ainda dito pra mim que não rolou mais nada entre vocês. eu teria perdoado você por querer ficar com estranhos numa festa, mas não comigo, seu namorado. eu também teria te perdoado por me dizer que não sou suficiente e que você queria ter outras experiências. eu teria te perdoado por me dizer que se sentiria mais leve se terminássemos.

foi por isso que eu terminei com você. porque eu te perdoaria, e ficaria tudo bem. 

mas depois disso, eu não te perdoo por mais nada.

eu não sei como te perdoar por prometer pra mim que você mudaria de postura com relação ao nosso namoro, para depois me dizer que estava só usando o tempo ganho pra pensar se ainda queria estar comigo. eu não te perdoo por ter me feito entrar no seu teatro. eu não sei te perdoar por ter voltado comigo e assistido eu me dedicar como nunca pra que recomeçássemos, enquanto você se recusava a pensar sobre a gente. eu não sei te perdoar pelo seu silêncio, pelas suas palavras vazias e pela forma como você usou o tempo comigo apenas pra elucidar as questões que tinha na sua cabeça, sem ser sincero. eu não sei como te perdoar por ameaçar terminar comigo quando eu pedi uma definição. eu não sei como te perdoar por você ter dito que me amava, para depois confessar que nunca me amou. 

algumas erros são compreensíveis, e fazem parte de um ciclo de erros que cometemos um com o outro, e tá tudo certo. mas depois de determinado momento, não.

depois de determinado momento, só havia você tomando suas decisões cautelosamente. voltando comigo estrategicamente. mexendo suas peças no tabuleiro de xadrez. revertendo aquele dia em que acabei com tudo apenas para que você pudesse acabar com tudo quando estivesse pronto. xeque-mate.

eu não sei como, e ainda não quero perdoar você.

Comentários

Postagens mais visitadas