é melhor assim

não é que eu tenha algo contra você, mas eu me sinto mais confortável assim, se eu não tiver nada a ver com a sua vida. tipo, nada, nada, nada mesmo. prefiro não te ver mais, e que não nos falemos mais, e também prefiro não saber se você já me superou ou não, se você já está com outro ou não, se está valendo a pena, se você está feliz, se está triste. é só que eu prefiro não saber, você me entende?

eu sei que você não entenderia. mas eu não quero pensar nos nossos talvezes. ou pensar que fiz a coisa certa em deixar você, já que eu era incapaz de te fazer feliz, enquanto outra pessoa é capaz. eu já penso muito nas minhas falhas e não preciso que mais nada nem ninguém me lembre delas. estar nesse corpo triste e nessa mente solitária já é um lembrete disso todos os dias. então, por favor, não se magoe se eu não quiser mais conversar com você. não se chateie se eu não quiser saber detalhe algum sobre a pessoa que você é hoje, ou sobre como você mudou e como você agora é totalmente diferente da pessoa que eu amei. não me aborreça com suas mudanças ou mesmices e não se preocupe em me dar notícias. sei que pode parecer horrível, mas acho que é melhor pra todos. é melhor que eu me mantenha afastado de tudo que descarrega em mim essa carga intensa de emoções que eu não sei lidar, não sei lidar com essa mágoa que tenho da ideia falida de nós dois juntos, e vou descontar tudo em você. e vou voltar à minha infância, vou agir como uma criança mimada que foi privada de dormir na casa do melhor amigo, e você vai se lembrar de todos os motivos que te levaram a me deixar. 

então deixemos.

não tentemos lutar contra o destino, não tentemos lutar pra fazer alguma coisa permanecer dessa tragédia estranha que eu me equivoquei em chamar de amor. não me conte sobre a sua vida e não te contarei da minha. não me faça visitas e eu serei razoavelmente feliz, na medida em que viver sem você me permitir, estarei melhor sem você pra me assombrar. não me aborreça me lembrando de que você é o fantasma da minha vida. é melhor você me deixar totalmente pra trás. é melhor pra mim.

é melhor assim.

Comentários

Postagens mais visitadas