ainda menos que um estranho

que estranho pensar que eu e você somos estranhos um para o outro agora, e que eu sei muito menos sobre você hoje do que sabia no último dia em que estivemos juntos. mas me lembro bem de que já nesse último dia, já tinha a sensação de que eu não te conhecia mais. e imagino que isso só deve ter se agravado com o tempo, com o passar dos meses e depois de uma conquista tão importante na sua vida. 

estive ao seu lado durante a luta e agora não sei mais nada sobre você. não estive com você pra comemorar. eu não faço mais parte da sua vida.

que estranho pensar que somos estranhos. você me machucou como se não fôssemos namorados-melhores amigos, você me machucou como se fôssemos... estranhos. você me serviu um término gelado. que estranho pensar que eu já era um estranho pra você, e que você foi incapaz de sentir qualquer coisa por mim naqueles últimos dias. 

pensando bem, talvez eu fosse pra você ainda menos que um estranho.

o que importava eram as suas vontades. seu desejo pelo sexo, seu desejo pelo diferente, seu desejo pelo sexo, seu desejo pela paixão, pela intensidade, pelo sexo com estranhos. você queria fazer sexo com estranhos, e era tudo que importava. eu já não era um estranho, era menos do que isso, porque nem mais pra sexo lhe servia. de fato, não tive utilidade nenhuma a não ser dar dor de cabeça e falar das minhas mágoas e das minhas faltas. e de tudo que você não era mais. e de tudo que nós um dia fomos. e de tudo que nós não éramos mais.

mas não importou na época, e não importa agora. o que importa agora é a sua conquista. você deve estar muito feliz com a sua conquista.

eu me encho de tristeza, mas que bom que fui embora. eu tenho a sensação de que não haveria espaço pra mim na sua vida. nunca.

Comentários

Postagens mais visitadas