você é só mais uma cruz

algumas pessoas não nasceram pra ser felizes. acho que esse é meu caso. algumas pessoas nasceram pra se sentir vazias e isoladas às duas da manhã de uma noite qualquer, porque elas simplesmente não têm ninguém. algumas pessoas não conseguem sentir que estão felizes quando estão com amigos e família, porque elas já foram tão machucadas que parece que não há outra possibilidade que não seja analisar essas feridas, e essas feridas estão em cada horizonte, em cada passo e em cada bom dia.

algumas pessoas nasceram pra amar mas não ser amadas e a descobrir que a pessoa que elas amam está com outra pessoa nesse momento em que mandam mensagem. ela não vai te responder. ela não vai te responder porque está ocupada demais se divertindo, saindo com outra pessoa.

fico aqui ocupado sofrendo por você quando sei que eu nunca vou ser a sua prioridade.

eu costumava achar que você era um prêmio por tudo que eu tive que passar, que você era minha recompensa por cinco anos de dor e luto no amor, cinco anos sendo maltratado e enganado e me enganando e enfrentando aqueles que eu amo, lutando por uma mísera demonstração de afeto, buscando alguém que se importe minimamente pra finalmente entender que eu estava procurando no lugar errado. de alguma forma, estou sempre no lugar errado. estou sempre no lugar errado, na hora errada, no corpo errado, parece que não dou uma dentro e parece que na verdade está dando tudo muito certo, pois esse é o natural pra mim, que dê errado, então está tudo segundo as perspectivas que tenho pra minha vida.

eu costumava achar que você era um prêmio por tudo que eu tive que passar, mas você se mostrou ser apenas mais a se carregar. você é só mais uma cruz. mais um fardo. mais uma prova de que eu sou um erro. de que a minha vida não tem sentido. de que todos me odeiam e de que não mereço o amor. você é só mais do mesmo. você é só mais uma cruz. você é só mais uma tortura, um teste, um atentado.

eu queria nunca ter te conhecido.

Comentários

Postagens mais visitadas