das promessas que estou aprendendo a cumprir

quantas vezes vou ter que me lembrar de que as coisas acontecem por uma razão? eu me pego pensando em você e em como seria se as coisas fossem diferentes, parece que simplesmente não entra na minha cabeça que as coisas bem que poderiam ser diferentes, mas não são. elas são exatamente como são, independente dos "e se".

eu sinto sua falta, mesmo que você não goste de mim. eu queria voltar e estar com você. sei que querer voltar é parte do processo de superar você. é parte do movimento de resistência. pois quanto mais o tempo passa, mais percebo que sei bem viver sem você e você fica cada vez mais longe, e não sei se gosto dessa ideia.

mas por causa de você, vou ter que me acostumar.

sinto falta de como eu me sentia um homem feliz com você. esse era o lado bom. o lado ruim a gente conhece e precisa se lembrar dele também. sinto falta de como você era alguém que me fazia querer escrever poemas felizes. algo quase inédito nos últimos dois anos.

mas eu nunca vou esquecer como você também fez com que eu me sentisse frágil, como foi desonesto comigo e como me tinha apenas como uma segunda opção. então não, eu não vou voltar.

eu vou lutar até o fim pra manter minha palavra.

Comentários

Postagens mais visitadas