eu nunca quis dizer isso mas você nunca quis ficar


quero estar blindado das suas palavras que enterram como veneno na minha pele. você me disse que tudo que vem do coração vale a pena, mas eu não consigo entender como você tem coragem de me dizer isso. é absurdo que depois de todo esse tempo você ainda esteja tentando me quebrar. me dizer que vai guardar meu poema pra sempre com muito amor? que diferença faz você me dizer isso agora?

quando escrevi esse poema pra você e te entreguei, com uma caixinha de chocolate, o que você fez foi dizer "bem intenso, né" e guardar o poema.

e agora você vem me dizer que o amou e que vai guardar pra sempre com muito amor?

isso não faz diferença nenhuma agora. eu não me importo se você o amou ou não, pois eu nem faria questão de escrevê-lo pra você hoje em dia, como fiz questão à época de te presentear com o que eu tinha de mais doce. um poema. você sabe pra quantas pessoas eu escrevi um poema até hoje? é um número quase negativo de pessoas. você foi a inspiração do único texto feliz neste blog este ano. mas você só disse "bem intenso, né".

e agora quer agir como se pudesse mudar o que aconteceu?
e agora quer acreditar que podemos voltar a ter o que tínhamos antes?
desculpa, mas isso nunca vai acontecer.
eu nunca quis dizer isso, mas você nunca quis ficar.
eu não vou viver pra você.
eu não vou ser sua terceira opção.
eu não vou esperar você.
eu não sou um plano C no caso dos planos da sua vida darem errado.
EU SOU UMA PESSOA.

eu tenho meus desejos. minhas vontades. meus sonhos. eu mereço respeito pelos meus limites. então não venha tentar me quebrar. não venha tentar me desarmar. não venha tentar recuperar o que você nunca mereceu ter em mãos. nós nunca mais vamos voltar a ter o que tínhamos antes.

porque era bem intenso. intenso demais pra você. e muito mais do que você merecia.

eu nunca quis dizer isso, mas você nunca quis ficar. agora acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas