eu lhe peço desculpas porque eu sinto

desculpa pela minha vida
desculpa por ser assim todo errado
por sempre pingar café na mesa ou na roupa
desculpa por gostar de você tão rápido
e te ligar mais vezes do que deveria
desculpa por essa maneira
estranha
direta
atropelada
de demonstrar meus sentimentos
desculpa por não ser suficiente pra você
e entrar em desespero por isso
e acabar gritando com você
quando só queria amar você
desculpa se não quero manter nossa amizade
porque não suporto a ideia de admitir
que te perdi
me desculpa pelas vezes em que quis fugir
e me desculpa por quando eu fugi
eu não consigo evitar em ser assim
tão digno de pena
eu rastejo por você
porque eu não tenho nenhum amor próprio
e porque eu nem sei o que estou fazendo aqui
porque tudo parece tão sem sentido
e me ocorreu que com você poderia fazer algum sentido
me desculpa por atribuir essa responsabilidade
a você
me desculpa por não ser suficiente
pra você
me desculpa por ser carente demais
pra você
me desculpa por ter em mim tanto afeto
que eu não sei lidar
me desculpa
se eu não sei
compreender você
eu nem sei me compreender
me desculpa pela minha instabilidade
desculpa pela minha vida

Comentários

Postagens mais visitadas