sobre os dezenove anos em que nunca fui nada pra ninguém

será que alguém vai me amar depois de você? acho que é a pergunta que eu preciso  me responder pra seguir em frente. será que é possível uma coisa dessas? porque em dezenove anos, ninguém chegou nem perto de gostar de mim como você. ninguém chegou nem perto de me fazer feliz como você fez. em dezenove anos, você foi o único a todos os dias me acordar com mensagens de bom dia, me perguntando se eu dormi bem. você foi o único que me falou que eu era o seu príncipe e o único que pediu pra ler meus poemas e as coisas que eu escrevo. você foi a única pessoa que fez com que eu me sentisse especial. desde sempre. porque todos os outros me diminuíram. todos os outros fizeram eu me sentir tão pequeno. e eu tive que ser forte  pra sobreviver a eles.

eu não consigo admitir que nós não temos a menor chance. e me destrói a ideia de que eu nunca fui tanto pra você. porque você sempre foi tudo pra mim. mas pelo menos eu fui alguma coisa pra você, uma coisinha que seja. pequena, mas fui alguma coisa. é melhor do que ser nada. eu nunca fui algo pra alguém antes de você, em dezenove anos. é só por causa disso que eu continuo tolerando a gente, entre goles de vinho pra ver se me facilita a digestão. eu tento não me contentar com tão pouco e saio com outros caras apenas pra descobrir que eles também não gostam de mim e eles não se importam comigo como você se importa. eu tento ter paciência, mas eles não ligam. queria que alguém pudesse me demonstrar na prática que eu não preciso de você, que eu vou ser amado de novo, e vai ser por alguém com coragem pra fazer isso e assumir isso e corresponder e doar e receber. queria que alguém pudesse me mostrar que eu mereço coisa melhor, coisa melhor que esse tão pouco que eu sou pra você.

Comentários

Postagens mais visitadas