o futuro que a gente não conheceu (nem conhecerá)

você quer mesmo saber o que é que me deixa
emputecido
sobre você?

não tem nada a ver com eu não conseguir te tirar dos meus pensamentos
ou esquecer a expressão de conquistador desenhada no seu rosto
quando está prestes a me beijar
não é sobre a sua dificuldade de falar sobre seus sentimentos
nem sobre os comentários maldosos que você faz ao volante

o que me faz ter raiva
de você
é que eu sempre quis lutar pela gente
e tudo que eu pudesse fazer, eu faria
se eu tivesse que te dar o céu, eu daria
um jeito
poxa
você não precisava ter lutado
mas você poderia ao menos ter tentado

a gente poderia ter dado certo
talvez não pra sempre, mas teríamos dado certo
por um tempo
o futuro com você seria estrelado
nossa casa teria um pouquinho de cada um
um pouquinho do seu cheiro
um pouquinho do meu jeito
mas eu nunca vou conhecer a nossa casa
poxa
você não precisava ter me prometido a eternidade
mas você poderia ao menos ter tido vontade

porque é claro pra mim que você gostava de mim também
mesmo que estivesse confuso com a sua vida
mesmo que não soubesse exatamente o que fazer
ou como proceder
mesmo que o chão sob seus pés parecesse fraco, complicado
o nosso amor era uma certeza
nos dias frios e ensolarados
poxa
você não precisava ter me amado
mas você poderia ao menos ter tentado

você poderia ao menos ter tentado
mas a apatia sempre te venceu
e os momentos que nunca vivemos
e aquilo que nunca seremos
são lembranças de um tempo
que nunca aconteceu
são lembranças de um tempo
em que te entreguei meu coração
e tudo que você me deu
foi uma grande
decepção.

Comentários

Postagens mais visitadas