carta de futura destituição

oi.

hoje eu te escrevo pra avisar que estou substituindo você. eu estou substituindo você aos poucos, bem devagar, porque não é fácil lutar contra as preferências do coração. mas está começando assim: você detém o monopólio e eu sou seu. mas de repente, você começa a ter concorrência. e eu começo a perceber que algumas dessas pessoas são páreo duro pra você. é difícil serem mais bonitas que você, é verdade. mas o amor delas é genuíno. e elas podem me fazer sentir amado, o que você não consegue fazer. você nem consegue me amar. 

então eu estou substituindo você. aos poucos.

e uma parte de mim tem ódio de você, porque você finge não se importar. e não vai demorar muito até que todas as partes de mim tenham muito ódio de você. ódio de você por ser tão distante, por estar sempre atuando, por estar sempre se escondendo, mas você não consegue entender que isso aqui não é um teatro e nós não somos atores e a gente quem escreve esse script. mas você não consegue enxergar isso.

e eu odeio você por não enxergar.

Comentários

Postagens mais visitadas