mais um dia confuso em que me sinto um peso difícil de carregar

hoje é só mais um dia confuso 
de uma semana um tanto confusa 
de um mês em que tudo parecia meio resolvido 
na minha vida meio que confusa
sem ter pra onde ir
nem eu nem você
sabemos aonde vamos
e eu só queria saber
aonda você está indo
pois assim eu poderia tomar
a direção contrária
e cuidar para que nunca
nos cruzemos de novo
mas você ainda está aqui
e eu não sei se ainda deseja
ficar comigo ou se está 
apenas confuso
e sem ter pra onde ir

e eu continuo aqui
pois enquanto eu estiver aqui eu sinto
que minha vida tem algum propósito
mesmo que seja apenas
te distrair
e quando você for embora
eu vou poder gritar pro mundo inteiro
que você me usou e o que mundo me usou e que
todos me usam e que ninguém é sincero
e que ninguém é verdadeiro
vou gritar pro mundo inteiro que 
a culpa é sua
por nunca ter tentado me amar e nunca ter encontrado
forças pra me deixar
quando ainda era seguro me deixar
sem me machucar

e eu continuo aqui
mesmo sabendo que a única coisa que me mantém
com você
é o fato de que
já estive aqui tanto tempo
que não importa mais
se eu ficar mais um pouco
não vejo o que poderia custar
o pior preço que eu poderia pagar
eu já paguei
que é eu mesmo
você me custou eu mesmo
a minha tranquilidade
e esperança de ser amado

Comentários

Postagens mais visitadas