cinco meses desde o fim

já se foram cinco meses desde o início do nosso término. começou em uma noite de junho, pelo whatsapp, foi finalizado em uma noite de agosto, em um bar. naquele dia, você me deixou de carro na rodoviária, como de costume, e antes de sair do carro eu olhei uma última vez pra você. você passou o braço ao redor do banco do passageiro, onde eu estava, e se inclinou um pouco. e eu permaneci olhando pra você. e minha vontade de te beijar era maior do que qualquer mágoa naquele momento, era maior do que qualquer palavrão ou insulto que você proferisse, era maior do que as nossas diferenças. eu sabia que só dependia de mim, aquele beijo.
em vez disso, eu disse que precisava ir. e abri a porta do carro. você agradeceu pela noite, eu fui embora. eu não me esqueço de como me senti pequeno e de como queria desaparecer pela noite naquele dia. hoje em dia, me pergunto do que adiantou ser tão forte.
ainda me sinto pequeno e ainda desejo desaparecer pela noite. sua ausência na minha vida ainda é um tormento e eu ainda não sei seguir em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas