a memória do seu beijo

hoje uma amiga me contou sobre como foi beijar um crush que ela tinha há tempos. ela me confidenciou a sensação de que ainda nem acreditava que tinha beijado ele. eu não consegui evitar e acabei me lembrando de como foi beijar você pela primeira vez. eu nem acreditava que estava te beijando. você tão lindo e tão calmo naquela noite, seus olhos azuis da mesma cor do céu, um certo brilho no olhar enquanto você tirava os óculos e aproximava o seu rosto do meu, enquanto o rádio tocava Too Good at Goodbyes do Sam Smith. eu também não acreditava que estava beijando você, parecia um sonho se tornando realidade, o seu corpo tão próximo do meu, e a maneira como nossas línguas se encaixavam.
parecia um sonho, parecia tudo que eu sempre quis. quem teria previsto naquele dia que terminaríamos como terminamos? eu estava tão encantado com aquele amor adolescente que guardei o chocolate que você me deu por um mês dentro da mochila, porque era incapaz de comer uma lembrança sua. queria guardar pra sempre aquele chocolate, talvez dormir agarrado a ele, assim eu jamais me esqueceria de que aquele momento realmente aconteceu, e que nunca na vida eu tinha me sentido tão amado.
hoje em dia eu me afastei, e ter se afastado foi uma escolha minha. fico imaginando todas as mudanças na sua vida que eu perdi porque não estava por perto, as dificuldades que você enfrentou e que eu nunca saberei porque estava ausente, porque estava distante, porque eu era o silêncio. mas o meu silêncio é mais que necessário. e o meu luto. e a minha tristeza. porque eu ainda me lembro de quando você tentou mudar de assunto quando eu te perguntei o que você sentia por mim. eu lembro de você lendo o poema que te escrevi e apenas respondendo "bem intenso, né" e guardando. eu lembro de você me pedindo pra ficar, mesmo não sentido por mim o que você eu tinha dito que sentia por você. eu me lembro de você me dizendo que não é que você não queria um relacionamento, mas que não queria um relacionamento comigo.
eu não queria ter me afastado de você. não queria ter perdido esses momentos da sua vida. queria ter estado sempre lá pra você. mas no fim das contas eu era, pra você, só um adolescente sensível e apaixonado que te lançava cantadinhas e gostava de te ver quando viajava pra sua cidade. e você pra mim era o meu mundo e o motivo pelo qual eu viajava.
eu nem acreditava que tinha beijado você. eu nem imaginava que aquele beijo ficaria tão triste.

Comentários

Postagens mais visitadas