eu coloquei a culpa em você

quase todos os dias tenho escrito um pouco. parece que é a única maneira da sua ausência não me asfixiar. parece que só desse jeito consigo me sentir um pouquinho funcional. e ainda assim escrevo e continuo vazio. e mesmo assim eu tento continuar. desde que você se foi, minha vida é uma sucessão de concessivas: preciso seguir, mesmo sem você. preciso continuar, apesar de você. preciso encontrar outra maneira de ser feliz, embora eu tivesse encontrado uma forma com você.
às vezes acho que não posso te culpar. a quem estou tentando enganar? eu me deixei iludir por tão pouco. bastou algumas poucas demonstrações de afeto e você já significava tão muito. eu estava desesperado para ser amado e me apaixonei quando você gostou de mim um pouquinho só, porque isso provava pra mim que eu poderia ser amado um dia. eu fiquei extasiado com o que a gente tinha. eu fiquei deslumbrado com você. eu queria que tivéssemos tudo. eu quero que isso passe um dia. queria que fosse possível pensar em você e só lembrar das coisas boas, e não sentir tanta dor.

Comentários

Postagens mais visitadas