todas as coisas simples são complicadas demais pra mim

todas as coisas simples agora são complicadas demais pra mim. e eu estou falando das coisas que realmente importam. ainda é cedo, mas tenho me perguntado, aos vinte e um anos, afinal, onde quero chegar. estou no caminho para conseguir o que eu quero? um mestrado vai me levar aonde desejo? ou um concurso, talvez? publicar artigos em uma revista qualis A1 me projetam para o lugar em que eu quero estar?

e se o que eu quero for muito mais simples do que isso?

e se o que eu quero for alguém para pegar na mão e trocar beijos antes de dormir? 

e se o que eu quero é o direito de ter alguém com quem dividir uma vida? alguém que fique ao meu lado. para além de um cargo. de um pedaço de papel. 

e se eu queria me sentir amado, mas não posso? todos os meus amigos têm alguém com quem planejar uma vida juntos e parece que restou a mim o papel de solteirona do grupo. quando foi que as coisas simples se tornaram tão complicadas pra mim? por que os homens que passam por mim não desejam estabelecer uma conexão comigo e por que não consigo fazer ninguém ficar? o que é que eu tenho que afasta a todos e os mantém a certa distância, o que me faz indesejável, pequeno?

Comentários

Postagens mais visitadas