sobre o seu mundinho apático

eu me frustro por nunca ter conseguido entender o mundo dele, por nunca ter conseguido viver nele. 

você sempre estava bem. todo dia era um dia bom. você nunca carregava mágoa de nada, dizia que era a sua filosofia, o modo como você queria viver. você tinha o seu mundo cor de rosa e isso me FRUSTRAVA. tantas vezes quis um posicionamento, uma demonstração de personalidade. tantas vezes quis que você fosse transparente, mas não podia contar com isso. você não falaria nada que abalasse seu mundo cor de rosa, e por isso várias vezes você mentiu sobre o que sentia por mim. você jamais abriria mão da sua apatia feliz.

nosso relacionamento me mostrou como esse mundinho cor de rosa era muito frágil. como você ficava emburrado por dias depois de uma discussão. todas as vezes em que você era frio e desejava se afastar, não se envolver, não sentir, em nome da sua apatia feliz. mas no fim das contas, você me abandonou pra buscar justamente o oposto disso: a intensidade.

tudo que faria desmoronar a sua leveza e o seu mundinho apático.

eu nunca consegui entrar no seu mundo e nunca talvez tenha feito realmente parte dele. eu nunca consegui ser como você. eu nunca soube como não guardar mágoas, como viver olhando para o lado positivo. e às vezes eu me pergunto se esse não é, afinal, meu maior problema. se as coisas não seriam mais fáceis se eu fosse assim como você.

Comentários

Postagens mais visitadas