porque eu não consigo confiar

eu queria dizer que está tudo bem, mas eu não consigo confiar em ninguém. todas as minhas relações parecem bombas-relógio, e parece que estou contando os minutos até que todos me deixem e vão embora. parece que é inevitável. parece que é o destino: nada pode impedir que isso aconteça. a questão é apenas quando. enquanto isso, eu fico esperando. eu fico desconfiando. eu me entristeço e me isolo ao mínimo e qualquer sinal de indiferença. eu estou sempre me preparando para o pior, sempre me preparando para alguém partir. e tento fingir que também não me importo com isso, assim como vocês que vão embora. eu me canso de estar disponível, porque tenho medo que minha presença seja demais para suportarem. então eu controlo meu tempo. eu me dedico só um pouco. e eu me afasto. porque eu tenho medo. e de algum modo, parece que não há como viver sem esse medo, que viver é desconfiar, e que viver é (se) partir.

Comentários

Postagens mais visitadas