ninguém quer dançar comigo

odeio a ideia de ter que gritar
que eu existo
para que me vejam
porque eu já estou tão cansado
de gritar
que minha voz já está rouca
desgastada
e já não sei mais qual língua 
eu falo, só sei que é estrangeira
e que minhas cordas vocais
desafinadas
tocam uma música triste
que ninguém quer dançar

ninguém quer dançar comigo

odeio a ideia de ter que gritar
que eu existo
para que me vejam
mas já passei tanto tempo 
me sentindo menos que invisível
que quando me enxergam
e depois mais uma vez me borram
eu não me contento em gritar
eu preciso estilhaçar
para que eu me converta finalmente
em coisa nenhuma
eu não tenho afeto 
nem desejo nem discernimento
eu não tenho referência alguma

não sei se algum dia vou me acostumar
com essa história de ninguém querer
dançar comigo

Comentários

Postagens mais visitadas