me perdoa por ter esquecido da gente

eu me esforcei tanto para criar uma imagem negativa de você nesses últimos meses, eu foquei tanto nos seus erros e defeitos desde que terminamos, na esperança de que isso me fizesse sentir um pouquinho melhor com a sua partida. eu fiz a sua caveira, eu expus tudo que você me falou que um dia me machucou, e não foram poucas coisas.

mas abrindo a sua conversa, arquivada há muito tempo no meu whatsapp, foi como se eu tivesse te descoberto novamente. tão atencioso, preocupado, com seus apelidinhos fofos. tão você. prometendo pra mim o quanto gostaria de continuar me tendo em sua vida quando tudo acabasse. que ficaria de olho nos caras com quem eu saísse, pra ter certeza de que estavam à minha altura. me dizendo o quanto eu era um homem incrível. e como você jamais me abandonaria. veja bem, hoje em dia nem nos falamos mais, um pedido meu. eu te impedi de cumprir as suas últimas promessas. será que estraguei a nossa relação pra sempre? é que não quis passar pela mesma decepção de não ver a sua principal promessa cumprida: a de acreditar e se entregar à nossa relação. tentar. me amar.

mas lendo você de novo, eu consigo me lembrar de tudo que me fez gostar de você. de tudo que eu jamais gostaria de ter esquecido. de tudo que jamais deveria ter ficado sob a sombra do meu descontrole, da sua falta de empatia, do nosso fracasso. me perdoa por ter esquecido da gente.

suas últimas palavras foram: "você me fez/faz muito bem, tá?".

e depois eu pedi pra que não falasse mais comigo. e assim tem sido desde então.

e o mundo já girou tantas vezes desde então que você talvez nem lembre do quanto eu te fazia bem. como eu não lembrava mais do quanto você fez eu me sentir amado. desculpa se preciso demonizar você pra aceitar a ideia de que você foi embora, mas é o único jeito de tornar essa vivência suportável. ao mesmo tempo, preciso encontrar outra forma de lidar com essa dor, porque ela está me matando. quanto mais o mundo gira, mais distantes ficamos um do outro. nunca mais estaremos tão perto, isso é certo. temo que tenha perdido você pra sempre, pois nossa relação nunca mais será como antes. e é verdade.

caminhamos a passos largos rumo ao esquecimento. mas e se nunca for possível esquecer? como eu quero me lembrar de você?

Comentários

Postagens mais visitadas