Tempestade lunar

os seus cabelos são a tempestade que eu gostaria de tocar. eu queria me perder neles, eu caminharia até o olho da tempestade tropical que são os seus olhos e passaria a noite, a semana e a vida se pudesse, uma vida inteira olhando nos seus olhos e eu seria a pessoa mais realizada do mundo. você é a tempestade que eu sempre quis, logo eu que gosto tanto do conforto, que me arrependo de sair de casa, que gosto de estar na solidão oceânica do meu quarto onde nada acontece, me pego desejando cruzar o seu oceano e explorar o fundo do mar com você, o fundo do mar que desperta tanto medo e assombro em mim, que teme o desconhecido. mas eu não me importaria em descobrir o mundo com você e de encontrar o que é nosso, o nosso lugar nesse mundo. nossa casa, aquele lugar que sempre queremos voltar. acho que seus olhos são a minha casa. é uma pena que você não saiba como seus cabelos ficam lindos sob a luz da lua. eu enfrentaria uma tempestade lunar com você, mesmo não tendo ideia de como seria uma tempestade na lua. eu te convidaria a descobrir comigo, mas sei que você está na solidão oceânica do seu quarto, pensando que a sua casa é outro par de olhos que embora te olhem, nunca te enxergam, só olham.

Comentários

Postagens mais visitadas