Sou todo fraude e disfarce

hoje me peguei desejando ser outra pessoa. acho que já passei por todos os estágios possíveis quando o assunto é você. claro que já tive essa vontade antes, quem sabe acordar na pele da angelina jolie ou na mansão da lady gaga, já quis ser super-heróis e já quis ter superpoderes, já quis ser por um dia meus primos, meus colegas, várias outras pessoas, mas dessa vez é diferente.

eu bati a porta de casa extremamente chateado por sentir esse tipo de coisa. percebi que queria deixar de ser eu, ser outra pessoa, pois assim quem sabe não aumentaria as minhas chances de você um dia gostar de mim? quem sabe assim você não me olharia com outros olhos e veria em mim alguém com quem dividir os momentos mais sublimes da vida? quem sabe se eu não fosse eu talvez nós pudéssemos completar o final de nossas sentenças porque nos conheceríamos tão bem e nosso amor seria mais profundo do que nunca. talvez se eu fosse outro que não eu nós pudéssemos viver um daqueles amores de filmes, aqueles que você me confessou que um dia sempre sonhou em viver.

mas como eu sou eu, eu apenas acordo, apenas vivo, apenas saio de casa com óculos escuros pois assim ninguém me olha nos olhos e ninguém enxerga o caco que estou por dentro.

Comentários

Postagens mais visitadas