Acabou as palavras

sinto falta do que nunca vivi. é estranho não ter uma narrativa de origem e à vezes sinto que não há um lugar, uma memória que eu poderia ou mesmo gostaria de voltar. eu posso até criá-la, mas ela não existe de verdade. posso desenhar e imaginar que o lugar que eu desenhei existe em algum lugar da minha imaginação, mas isso não o torna real, embora seja lá o quê essa palavra queira dizer aqui na nossa experiência humana, quem ousaria dizer o que é real e o que não é? acho que o limite entre essas coisas são muito mais tênues do que pensamos.

acho que eu estou mais desconectado do que nunca das coisas do mundo. acho que não ter um lugar onde me aninhar e para onde fugir faz com que eu me isole ainda mais dentro de mim mesmo. acho que não me sentir amado ou querido faz com que eu erga muito mais barreiras do que antes. e detrás dessas barreiras, eu gosto menos de você. tenho gostado cada vez menos de você, o que é um alívio, mas me chateia.

não sei mais como falar desse sentimento por ora.

Comentários

Postagens mais visitadas