Para o meu bem

sabe aqueles dias em que você fica esperando um milagre acontecer porque você simplesmente não consegue visualizar uma melhoria ou sentimento feliz a curto prazo, então você não tem escolha, você quase reza por um plot twist, só falta implorar pra que te apareça um indivíduo detrás de um arbusto dizendo que tudo não passa de uma brincadeira e que a vida é mais que isso que você tá sentindo, esse vazio, essa tristeza, esse cansaço, eles não são você, você é muito maior que isso, você merece coisas grandes. eu detesto transferir o que é minha responsabilidade pra alguma criatura divina cuja existência não há nada que ateste. eu detesto. mas às vezes eu não consigo evitar, estou tão cansado que eu só quero acreditar em milagres. só quero acreditar que existe algo depois. é só essa ilusão que me move quando acordo, de que vai me acontecer alguma coisa que vai fazer valer minha existência. um dia vou conhecer alguém que me enxergue por dentro e que goste do que vê. preciso acreditar nisso, senão qual é o sentido?

Comentários

Postagens mais visitadas