Carta de Desistência

eu vou começar pedindo desculpas, mesmo que eu não tenha pelo quê me desculpar e que eu saiba que não te devo desculpa alguma. eu só sinto essa necessidade, vai ver estou pedindo desculpas pra mim mesmo porque não posso continuar com isso. desculpa, porque eu gosto de você, mas eu não vou saber lidar com a sua indiferença. desculpa, mas eu preciso que você reaja e não que me deixe ir se já não falamos há alguns dias. desculpa, mas eu preciso de alguém que se importe e que pergunte se estou bem e que me ajude a estar bem. alguém que se importe de verdade. não adianta só dizer, eu não confio mais em palavras, mas eu confesso, gosto de ouvi-las, até as vazias.

desculpa, mas eu preciso de alguém que me puxe para perto. não sou capaz de lidar com essa coisa unilateral, eu não posso nos sustentar sozinho, o mar aqui é bravo e eu tenho força mas não muita, desculpa te incomodar, mas eu preciso que você faça alguma coisa. qualquer coisa. eu preciso que você faça o mínimo, é só isso que eu preciso que você faça e eu não cobro mais nada, mas não é triste isso? quando quem você gosta não se dá o trabalho de fazer o mínimo. não é triste isso, esperar o mínimo de alguém, esperar sempre pelo mínimo?

desculpa se eu não sou forte o suficiente pra fazer o trabalho por nós dois e se eu preciso que você demonstre afeto de vez em quando para não me sentir uma pedra no seu sapato. um toque ou contato visual carinhoso seguido de um sorriso, qualquer coisa. desculpa se você me acha inseguro, dramático e instável. desculpa também se eu gostaria de vê-lo na segunda, na quinta e aos sábados, e não somente nos sábados. que exagero o meu, ter essa ideia apaixonada de vê-lo mais de uma vez por semana. desculpa se você não vai bem na prova. você age assim indiferente e eu não posso evitar em me sentir culpado quando estou com você, porque eu não entendo você e você não quer ser entendido, eu nem sei o que você quer de mim, então desculpa se eu não leio sua mente e não consigo entender.

desculpa se eu gosto de você. desculpa se eu penso assim, mas se você poderia ou estar comigo ou estar em casa comendo pizza que tanto faz, então não quero você pra mim. desculpa, você vai me frustrar, porque não vou entender seu jeito de amar. desculpa, mas vou sentir falta da empatia que você não tem e eu vou me frustrar de novo. e às vezes eu vou me sentir com o peso do mundo nos ombros e você vai calar. porque você não conhece as palavras que vão me tranquilizar. você não se importa se é a minha música favorita que eu preciso tocar. você nem sabe a minha música favorita. desculpa por gostar tanto assim de você mas por não querer passar tempo nenhum ao seu lado. eu não quero mais. desculpa, mas você vai ter que procurar outra pessoa, eu não vou caber em você e vou transbordar e você vai olhar praquela grande quantidade de partes de mim espalhadas pelo chão com impaciência e severidade. eu não quero seu olhar duro e sua incompreensão. eu quero ir embora e não vou voltar mais.

Comentários

Postagens mais visitadas