A sua última chance

foi a ruptura pra mim. eu fui naquela festa em que eu nem queria estar, mas estava, pois havia a possibilidade de você aparecer, você que me falou dela. só essa possibilidade me iluminava. nós combinamos de você enviar uma mensagem se aparecesse, se você não chegasse tarde do outro encontro que eu não sabia que você estava tendo a nove quilômetros de onde eu estava. eu te esperei pacientemente e nem me importei com a música ruim, pois você ia aparecer e teria valido a pena. nós conversaríamos e talvez nos beijaríamos, eu sonhei por nós dois naquela noite, eu tenho essa mania de assumir mais obrigações do que posso, eu recolho todos os papéis, quero todos pra mim, louco, dominador e possessivo.

você não apareceu. deu meia-noite, depois deu uma da manhã, a festa iria até mais tarde, mas eu já me via resignado com o destino, com a situação em que eu me encontrava que era a metáfora do amor na minha vida até então. você não chegou. você não me enviou uma mensagem dizendo que não vinha. não que fosse uma obrigação sua, pois não era. mas teria sido legal se importar. você não se importou se eu estava passando frio. você não se importou se eu tinha ido sozinho e não conhecia ninguém e se meus olhos percorriam vazios a multidão de pessoas felizes. qualquer um que tivesse me prestado atenção saberia que eu já não estava bem, mas não foi o caso, felizmente ou não eu não fui notado.

nada na vida me frustrou mais do que o amor. que petulância a minha achar que você poderia ajudar a reverter o quadro clínico. não, você não vai ajudar, nem hoje nem amanhã porque se depender de mim, e só depende de mim, você não terá mais oportunidades. você perdeu a sua chance. eu falo como se fosse uma perda lastimável pra você, mas é uma perda muito maior pra mim do que pra você. quer dizer, você perde muito. mas eu perco infinitamente mais.

você só não tem ideia de que perde muito. isso só eu sei. mas espero que tenha tido um bom encontro e que ele, seja lá quem for, tenha sido bom com você. que ele tenha sido gentil com você. aparentemente foi. 

aparentemente foi ótimo porque você nem se lembrou de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas