História Abandonada

na primeira página da nossa história o futuro parecia tão brilhante. hoje eu vi você e tentei voltar algumas páginas pra tentar entender melhor onde foi que tudo deu errado, eu não sei em que página paramos, mas houve esse momento em que eu estava tão farto de escrever, eu era o único segurando a caneta, o único que se importava com a nossa história. a nossa história não terminou, ela simplesmente parou de ser escrita, como um livro abandonado porque a ideia já não parecia mais tão boa, me diz por que você não gostou da história, que eu vejo você e sinto falta de quando a gente escrevia, mas você nunca escreveu, era só eu, acho que sinto falta do que nunca aconteceu.

porque você nunca mostrou seu coração pra mim e não, você não fez questão do meu. eu me sentia cada vez mais vazio com você, você não me fazia perguntas, não mostrava interesse em mim, você queria falar de si, mas agora eu só estou sendo petulante, quem sou pra dizer o que você queria ou deixava de querer? só posso falar como me senti e eu me senti pequeno e insignificante.

eu não sei como consigo sentir falta de você. não sei como consigo sentir falta de alguém que nunca se fez presente, é engraçado porque quando vejo você eu sinto sua ausência e eu sinto falta do seu vazio, porque o seu vazio era a única coisa que você me oferecia e eu sinto falta dele, sinto falta do seu nada e do seu mundo onde as coisas não importam, sinto falta do seu mundo onde eu me sentia pequeno e insignificante porque nada importava no seu mundo.

pra você, eu não tinha valor nenhum. eu queria você de volta, mesmo que isso significasse não custar nem valer nada.

Comentários

Postagens mais visitadas