Ele me deixou escapar

tem uma falha no seu coração, né? deve haver uma falha, ninguém é tão indiferente assim o tempo todo, é muito bom que eu esteja escrevendo sobre como me sinto, pois assim não me esqueço de como você fez eu me sentir, eu posso voltar a página e me ler e eu vou lembrar cada sensação que me fez definitivamente te deixar, deixar de lado essa ideia de você e eu juntos, você fez pouco caso da minha ideia, mas é só o seu jeito, você vai dizer, que você é assim mesmo, indiferente. e me faz parecer um covarde, e me faz parecer a pior pessoa por ter desistido de tentar, quando foi que desisti de tentar? quando foi que decidi ser mau e instável, quando foi que decidi fugir ao invés de continuar lutando, eu estou aqui brigando mas outra pessoa no meu lugar, será que estaria tentando?

tento me convencer de que não estou sendo covarde. como pode ser covardia desistir do que a outra pessoa desistiu muito antes? é só o seu jeito, você vai dizer, que você é assim mesmo, indiferente. mas é inacreditável. eu custo a acreditar que você não vem. eu custo a acreditar que você não vai voltar e que vai me deixar fugir entre seus dedos, escapar entre seus lábios, você é covarde também, você me deixa escapar e não faz nada, você é indiferente demais pra se mexer, pra se importar.

eu sonhei que você me dizia que sente muito e eu fiquei com muita raiva de você porque eu sei que você não sente, que deita a cabeça no travesseiro e dorme normalmente. quando acordei eu fiquei esperando você dizer que sente muito, na verdade por um breve instante achei que o sonho tinha realmente acontecido e suspirei aliviado, foi um desastre. você não tinha dito que sentia muito, fora só um sonho, na vida real você sente pouco e se não sentisse não ia se importar em me dizer porque você é, pasmem, indiferente.

eu ando farto de cair no chão tantas vezes. me levantar é cansativo, cansativo demais e é preciso tão pouco pra me fazer cair. às vezes tenho vontade de cair e ficar. tenho essa vontade de cair e não levantar mais...

Comentários

Postagens mais visitadas