que o sofrimento te encontre

eu espero que você esteja sofrendo muito e que seu coração esteja sendo dilacerado em mil pedacinhos. que cara é essa? que estranho, não é? me ver falando desse jeito, mas eu não tenho obrigação nenhuma de fingir que sou evoluído. este aqui é o meu blog, e são os meus sentimentos, e aquela era a minha vida, da qual você saiu batendo a porta, pisando forte e não olhou para trás. não me peça para pedir pelo seu bem e para escrever coisas boas sobre você, não vai acontecer. não finja que você não saiu da minha vida daqui para nunca mais. não finja mais, eu cansei de sustentar seus fingimentos.

eu tenho raiva de mim por entrar no seu jogo. fingiu que me amou, depois fingiu que não havia nada de errado em não me amar, fingiu que se importava, fingiu que ainda queria ser meu namorado, fingiu. eu perdi dias, senão meses ao seu lado, sem saber que eu participava de uma peça de teatro organizada pelas mentiras bem-intencionadas que você sustentava porque era covarde demais para lidar com a realidade de frente. eu estou pouco me fodendo pros remédios que você toma à noite e pra sua ansiedade diagnosticada, porque eu carrego uma depressão sobre os meus ombros e nunca a usei como justificativa para ferir os sentimentos de ninguém. NINGUÉM. então não venha me dizer que esperava mais de mim e que você se sente decepcionado porque não desejo o seu bem. de fato, nunca estive tão longe de te desejar o bem e pretendo deixar que todo o fluxo do meu ódio e da minha mágoa flua continuamente, e não vou tentar impedir. toda vez que imagino que estou passando por você na rua, meu primeiro impulso é o de socar você, te fuzilar com os olhos. mas meu primeiro impulso nunca é o de te abrir um sorriso. e quer saber? me deixa com ainda mais ódio que você espere de mim que eu te dê um abraço e pergunte como vai o seu pai e o seu mestrado. estou pouco me lixando para o seu pai, pois ele sempre tornou a nossa vida mais difícil. e o seu mestrado, eu até espero que você passe, mas em outro lugar, bem longe daqui. eu espero que você se frustre muito e que você amadureça, só assim para você amadurecer.

eu espero que você conheça alguém por quem se apaixone perdidamente e que essa pessoa te roube o chão. espero que essa pessoa minta pra você e finja que está interessada. eu espero que essa pessoa te deixe, vá embora da sua vida batendo a porta e pisando forte, e te deixe com um buraco no lugar do coração. eu quero que você se frustre e não ligo se você está decepcionado comigo ou se você acha que sou uma pessoa ruim por te desejar isso. e se você acha que eu estou perdido, você é ingênuo. ao contrário de você, eu tenho um compromisso com a verdade e com a transparência. eu até achei que com o tempo talvez minha raiva passasse, que com o tempo eu te entendesse e perdoasse. mas o tempo me deixa cada vez mais distante da compreensão, pois vou enxergando cada vez melhor o quão absolutamente idiota eu fui por ter me deixado enganar pela sua ausência de afeto, me justificando que aquele era apenas o seu jeito e que estava tudo bem.

eu espero nunca mais aceitar um amor  como o seu. de fato, espero que você pegue aquele amor de amigo que você disse sentir por mim e coloque dentro do seu ânus, onde certamente terá uma utilidade maior. na nossa vida, não terá qualquer utilidade. não existe mais nós. não existe mais a gente. e não existe nada que me faça querer mudar de ideia. que o sofrimento te encontre e faça ruir seu mundo cor de rosa.

Comentários

Postagens mais visitadas