a minha pior recaída

quanto mais a minha vida parece dar errado e se encaminhar para um lugar que eu nunca quis que ela fosse, mais eu sinto a falta de você perto de mim. do seu sorriso. da sua segurança. se você estivesse aqui, nada disso importaria tanto. se você estivesse aqui, eu não precisaria tanto assim de uma vaga no mestrado. se você estivesse aqui, eu não precisaria tanto assim passar naquele concurso. se você estivesse aqui, eu não precisaria tanto assim daquela vaga como corretor de vestibular. mas você não está aqui, e eu preciso desesperadamente sentir que ainda tenho valor para alguma coisa. de que eu não me fui com você quando você se foi. de que eu ainda estou aqui, e que ainda tenho potencial, e que ainda sou capaz de me encontrar. como você não está aqui, preciso me distrair com coisas que nunca me importaram tanto assim, e preciso muito delas pra entender, afinal, se ainda vivo ou se já me fui.

Comentários

Postagens mais visitadas