eu admito que o mundo me venceu

talvez seja hora
de eu abaixar as armas
e cair de joelhos
aos pés das minhas
feridas

talvez seja hora
de desistir de insistir
em um conto fantástico
que faça esse exagero
de vida em demasia
valer a pena

esse é o problema
dos contos fantásticos:
eles nunca serão nada
além de
fantasia

eu desisto do amor
e das minhas tentativas
de ser feliz
mas eu gostaria de ter
desistido muito antes
do dia em que te quis

sinto que ao menos
eu desisti lutando
prefiro isso a ficar esperando
pelo realização
do meu sonho fantástico

prefiro isso a ficar delirando
pelo afeto,
pela pessoa sincera,
quando ter sentido tanta dor
terá finalmente
valido a espera

talvez seja a hora
de abaixar as armas
aceitar o meu karma
e cair de joelhos

atenção mundo,
eu finalmente admito
que você venceu

Comentários

Postagens mais visitadas