eu ainda sou o mesmo e isso me machuca

você paira como uma ameaça sobre os meus dias e sobre os lugares em que me sinto confortável. de repente tenho medo de virar numa esquina e topar com esse novo você. esse novo você que eu não conheço, e que já me superou há tanto tempo. que pode estar abraçando e dando beijos em alguém tão mais bonito, alguém por quem você realmente se apaixonou. tenho medo de encontrar com vocês e perceber como tudo em mim é velho, como ainda sou o mesmo desde que você se foi. ainda sou o cara que te ama. tenho medo de te encontrar e de você ver a realidade. de que tudo em mim é velho e que o futuro me assombra. é, na verdade estou longe de ser o mesmo desde que você se foi. não há como ter nada de bom para alguém como eu daqui pra frente.

Comentários

Postagens mais visitadas