preciso ser sincero comigo mesmo

preciso ser 
sincero,

ainda dói revisitar os lugares em que estivemos juntos,
ainda dói assistir de longe todas as suas conquistas desde que você se foi,
ainda dói falar de você no passado, como alguém que não está mais presente,
ainda dói querer estar presente, mas saber que eu não conseguiria
estar perto de você e ainda assim estar tão distante de você,
ainda dói quando me lembro das discussões que eu poderia ter evitado,
até mesmo aquelas em que eu estava com a razão,
e ainda dói porque eu não me importo nem com a razão, nem com seus erros,
eu só me importo com a saudade e com a sensação de que eu era uma pessoa melhor
com você ao meu lado,
eu só me importo com a saudade, e seria capaz de fingir que nada disso aconteceu
e que você nunca mentiu pra mim
apenas pra ter você de volta,
mas ainda dói porque eu sei que te perdoar
jamais seria suficiente para desfazer nossas diferenças,
ainda dói porque você ainda seria o mesmo homem frio
e distante
por quem me apaixonei

e quem vai dizer que não é horrível
ter me apaixonado por alguém
que não conseguiria evitar,
sempre iria me machucar.

Comentários

Postagens mais visitadas