fracasso

meu deus. eu não sei mais como sobreviver a esse fim de mundo porque eu nunca precisei ser tão forte como agora. mas quanto mais preciso ser forte mais eu sinto a sua falta. você era meu pilar emocional e tudo que eu precisava pra viver bem. eu nem precisava mais de tanto desde que tivesse você ao meu lado. só você. só você seria suficiente.

eu tenho vontade de te gritar que preciso de você. tenho vontade de gritar pros sete mares, e ainda assim você não me ouviria. é como se você estivesse do outro lado do mundo e tivéssemos sido condenados a essa tragédia. 

meu futuro foi entregue à tragédia do luto que eu sinto por você. o luto é o meu passado, presente e futuro.

eu preciso tanto de você. eu me sinto tão fraco e tão pequeno, e toda vez que a saudade me bate desse jeito, e a vida me violenta até me fazer sangrar e me deixa derrotado no chão, eu tenho vontade de correr para os seus braços onde eu sabia que estava seguro ao fim do dia. nos seus braços toda a dor tinha fim. não é o que eu sinto agora.

longe de você, a saudade não para de me bater. ela nunca se cansa, eu fico esperando ela se cansar, mas ela nunca se cansa.

eu me lembro de quando uma grande amiga minha começou um namoro problemático com uma menina que errava muito com ela. eu fiz tantos alertas sobre aquele relacionamento, e confessei para uma outra amiga: "desse jeito, isso não tem como dar certo". elas estão juntas até hoje e eu e você não. elas postam foto juntas até hoje e eu e você nunca fizemos isso porque você não podia. elas encontraram um caminho pra fazer dar certo, a namorada da minha amiga saiu da casa dos pais pra poder viver sua vida, e poder viver o amor. você, por outro lado, quis terminar comigo quando percebeu que jamais poderia me apresentar pro seu pai. pois é, elas ainda estão juntas e eu e você não. doeu muito.

nós nos achávamos tão maduros.

achávamos que teríamos todas as respostas e que seríamos capazes de resolver qualquer coisa juntos.

e nós acreditamos nisso.

e nós nos enganamos.

nosso tolo amor enfraqueceu diante dos nossos olhos. incapaz de lidar com as diferenças. incapaz de se decidir se aquilo ainda valia a pena. você sempre se perguntou isso, não é? e eu tenho vontade de gritar por você quando estou em apuros, como se você em algum momento tivesse sido exemplo algum de força em algum momento. 

nunca foi. você foi o mais fraco entre nós.

mas eu ainda te imagino forte. eu ainda me imagino nos seus braços. eu sinto falta de viver na sua mentira, porque viver na sua mentira era muito bom. viver na sua mentira era muito melhor do que viver na minha tempestade. do que viver no meu fracasso.

Comentários

Postagens mais visitadas