e você ainda vem dizer que o amor vence tudo

"o amor vence tudo". que grande ironia ler isso de quem me fez desacreditar no amor. que grande ironia ler isso de quem sempre desacreditou no meu amor. no nosso amor. no nosso poder de fazer acontecer. quem sempre duvidou que daríamos certo. quem duvidou dos meus sentimentos, me dizendo que eu não te conhecia. que a gente não tinha condições de fazer dar certo. que você estava em cima do muro. e depois me dizendo que o problema sempre foi eu. e agora você posta "o amor vence tudo". o maior exemplar de hipocrisia de uma pessoa viva na Terra, é tão ofensivo que eu, que nunca fui uma pessoa violenta, tenho vontade de bater em você. bater em você pra ver se você sente pelo menos uma vírgula do tamanho da dor que eu sinto. pra ver se você se toca, se repensa, pra ver se quebra sua frieza, sua calma e sua indiferença. pra ver se faz desmoronar os seus joguinhos travestidos de sensatez.
e agora você diz que o amor vence tudo.
talvez o amor vença tudo pra pessoas como você.
mas pra mim, o amor nunca venceu. o amor me destruiu. o amor me fez perder todas as lutas.
os meses se passam e eu ainda não consigo parar de sangrar.

Comentários

Postagens mais visitadas