o que você significa pra mim?

eu já nem sei mais o que estou sentindo. fazia um tempo que eu não via uma foto sua, e aquilo tava me deixando com uma sensação tão ruim, aí comecei a ficar ansioso, pensando o que eu faria da minha vida se ainda gostasse de você, o que eu faria da minha vida se esse sentimento estivesse me engolindo lentamente sem eu perceber, o que eu tinha feito pra merecer gostar tanto assim de alguém que nunca aceitou ou entendeu meu amor. eu fiquei tão ansioso com o medo que eu tinha de ainda sentir algo por você que eu simplesmente precisava muito ver uma foto sua.
e percebi logo que a ansiedade não estava em ver suas fotos. mas no momento anterior a ver suas fotos.
pois quando te vi, reconheci o rosto pelo qual me apaixonei. ele me pareceu um pouco mais caído agora. reconheci alguém em quem vi muitas coisas bonitas, mas já não via tantas. percebi que você estava na Irlanda, onde tinha me dito que estaria. mas nenhuma ansiedade.
será que não gosto mais de você? mas então porque ainda não me sinto bem? por que eu continuo agarrado com essa dor que você me trouxe, sem conseguir soltá-la? será que mesmo gostando de você, ainda não fui capaz de digerir sua indiferença para comigo? e as palavras frias que me disse em nosso último encontro? será que estou agarrado a última coisa que tive, sem saber me desvencilhar, mas nem gosto tanto assim de você? eu percebo que quero deixar você pra trás. mas uma parte de mim não quer te abandonar. uma parte de mim grita que eu não mereço a felicidade. que minha vida vai ser isso pra sempre.
no fim da história, eu perdi alguém que não se importava. e você perdeu alguém que se importava.

Comentários

Postagens mais visitadas