crepúsculo

eu acreditei que você me amaria, apesar da distância que nos separava
eu acreditei que você me enxergaria, apesar da idade que nos diferenciava
eu achei que você me desejaria, apesar de te achar bom demais pra mim
eu não achava que te merecia

eu acreditava que você me amava, e essa mentira me confortava
aquecia meu coração como um cobertor que me abraçava
eu não te via todo dia
mas tinha o seu boa noite toda noite e isso bastava
o seu bom dia inaugurava os meus dias
e eu acreditava que a vida poderia ser assim:
descomplicada

você sempre gostou de mim
mas não tanto assim
mas eu acreditava que você me amava
eu te perguntava a verdade e
você me respondia uma vaidade
que eu aceitava

quando eu perdi você
desejei nunca mais acordar
pois se não haveria seu bom dia
não haveria dia
o sol jamais nasceria
de novo
o dia em que eu te deixei
nunca acabou
ele se renova toda vez
nunca é um novo dia
sempre é o dia
em que te deixei

não quero sentir nenhum outro toque
não quero acreditar em nada nem ninguém
não quero sentir nenhum outro beijo
não quero mais seus abraços
mas ainda é crepúsculo sem eles

não quero nunca mais dar as mãos com alguém
não quero nunca mais voltar pros lugares em que estivemos
não quero mais te amar
mas ainda é crepúsculo sem você

Comentários

Postagens mais visitadas