coração te mantém

alô? você ainda está aí? ainda tem um pedaço de você aí dentro? será que ainda consigo escutar sua voz? coração não te deixa ir embora. coração quer te fazer ficar. coração amou você e olha o que você fez com ele. coração é tão bom que não se importa e guarda você escondido de mim. eu sou a vigilância. eu apareço pra inspecionar. me certificar que ele jogou tudo fora. mas coração te esconde. coração te protege. coração te defende, entre mim e você, coração escolhe teu lado, vira um insubordinado. coração sabe que é o único que ainda nos sustenta. que se ele te abandona, então nossa história acabou. então nossa história não andará mais. então coração ainda é o elo. coração segura por mim e por você. pra evitar que a gente acabe. coração não liga se eu elevo a voz. coração te mantém.
qualquer esforço é inútil. coração nega, mas sabe que você já partiu. coração sabe que você é fantasma, que você é só sombra. só sombra, mais nada.

Comentários

Postagens mais visitadas