Vai acabar

depois de uma tarde de sono acordei com as esperanças renovadas, não te contei? é que pela primeira vez senti você balançar aqui dentro. você antes sempre tão intocável, sempre tão em alta no meu conceito. é, eu não tenho dúvida alguma que se eu pudesse canalizar tudo o que eu sinto, se eu pudesse ao menos te dizer que você seria pra mim uma preciosidade, você ia ser pra mim a coisa mais importante, a minha motivação pra acordar, meu horizonte e amanhecer. eu não ia deixar nunca mais alguém te machucar de novo, pois eu sei que você tem medo porque não foram gentis com você. eles nunca são. mas você está machucado demais pra me enxergar além das defesas que você ergueu. ou já me enxergou e tirou a conclusão de que eu não valho o risco. ou o seu coração não está pronto. parece que é sempre assim, há dois tipos de pessoas: as que não têm nenhum cuidado e machucam as outras, e as machucadas, que buscando fugir para não se ferirem novamente podem acabar ferindo. às vezes os tipos se mesclam e não há como diferenciar um do outro na medida em que quase todo aquele que machuca foi, algum dia, um machucado. um ciclo vicioso de infelicidade.

há gente feliz no mundo? ouço dizer que sim, reza a lenda, ainda que minha experiência pessoal deponha contra. de todo modo, vou me permitir ficar um pouquinho feliz, porque pela primeira vez em muito tempo você balançou aqui dentro. e talvez você não dure mais por muito tempo. e eu vou torcer pra que não dure. porque eu acho você a coisa mais linda que existe, mas sentimento é uma planta que precisa ser cuidada. eu não rego nem você, então nossa planta vai agonizar. ela vai morrer de sede e não ter como se sustentar, ela vai apelar e se pudesse emitir ruídos, os emitiria. aí ela vai morrer. e é o que eu desejo que aconteça. quero te matar aqui dentro, de sede e de fome e de carinho, mas o carinho eu vou segurar. hoje nossa planta perdeu a força e começou a murchar e é uma notícia maravilhosa.

eu amo você, mas parece que nossos caminhos serão sempre separados. amo você o suficiente pra saber que você precisa ir embora. não se preocupe que eu não vou te pedir para ficar, eu não vou pedir: eu mal posso esperar pra me ver livre de você.

Comentários

Postagens mais visitadas