Sem sinal

eu te liguei quando cheguei ao aeroporto. que maneira clichê de começar um texto, não é? tá, eu vou contar como realmente aconteceu. 

eu não te liguei quando cheguei ao aeroporto. é a ausência do laço, do afeto e da procura que me machuca. eu não te liguei porque sabia que eu tinha que crescer e lidar com meus problemas de maneira adulta, e você não ligou porque, bem, você nunca ligou. mas penso que gostaria de estar ligando, gostaria de não ser adulto coisa nenhuma. gostaria de lidar com isso como se fosse uma criança, eu quero voltar correndo pra você como se eu corresse atrás de um doce, eu quero ligar pra você e só mais uma vez escutar a sua voz. oi, tudo bom? sinto sua falta. você também? é, aos poucos vamos ajeitando a vida. quanto tempo até que nos curemos? alguns meses, você acha? não sei, não sei se algum dia me recupero. claro que vou ter outros amores, eu acho, o mais natural é que seja assim, mas é que não consigo imaginar isso agora sem você. é, sei que você consegue imaginar, eu sei bem, na verdade você nunca se imaginou comigo. essa é a melhor coisa em você, você sabe o que é bom pra ti e sabe que eu não seria suficiente. ah, você acha que você não seria suficiente pra mim? ah, fala sério, você nem sabe mentir. ninguém melhor do que eu mesmo pra decidir o que é suficiente e o que não é pra mim. você continua intragável.

você não quer saber aonde vou agora? é verdade, você tem razão, é melhor que não saiba. isso evita que nossos caminhos se cruzem de novo, o melhor é que você suma das linhas da minha mão e eu seja o mapa do seu nada. é por isso que você não liga, né? claro, me esqueço como você sempre pensa à frente. eu sei que não é o momento, mas eu admiro muito você. por mim eu levava você junto. eu sei que é fraqueza minha, mas você também já foi fraco na minha frente, eu tive ódio da sua fraqueza e mereço a minha vez. você se arrepende de ter atendido? deve ser por isso que eu não ligo, né? eu sei que você vai se arrepender se atender, que eu vou dizer coisas que você não quer ouvir.

mas agora é hora de pegar o avião e você não precisa mais se precupar. vou desligar o celular e a cabeça. sem os dois eu não posso me imaginar ligando pra você, muito menos concretizar. já estou há algum tempo me acostumando a essa ideia, o que é difícil, é em você que eu ainda penso quando acordo, quando me deito e quando tenho alguma novidade que quero contar pra alguém. mas acabou, eu vou deixar você aí no seu canto e não vou te incomodar mais. eu não sei pra onde a vida vai me levar agora, sei que vai me levar pra fora e que meus olhos vão estranhar a iluminação nova... bélgica?

Comentários

Postagens mais visitadas