Mundos diferentes

situação cômica. eu estava conversando com uma amiga sobre ele, sobre como nunca vai dar certo, mas mesmo assim tenho que vê-lo quase todos os dias porque trabalhamos juntos agora e eu sei que ele ainda sofre por sei lá que demônio o machucou quando ele era tão inocente e o seu amor tão puro... enfim, já faz um ano que não damos certo, quer dizer, nunca nem chegamos perto disso, mas a minha amiga me disse que talvez não fosse pra ser agora. talvez num futuro. porque como você ele provavelmente vai demorar para melhorar, ela me disse...

ela não sabe porque conversávamos por mensagem, mas deixei sair uma risada seca. depois senti uma leve pontada de pânico. ingênua, pensei. é só o que há a ser feito então, sentar e esperar que o meu príncipe volte até a mim em seu cavalo branco chamado pangaré. eu só preciso esperar e quando ele estiver melhor ele vai vir correndo até a mim pronto para retribuir o que eu um dia senti. ingênua, pensei de novo. mil vezes ingênua. parece que vivemos em mundos totalmente diferentes, então o que ela diz é compreensível, no mundo dela ela é bem relacionada, tem um namorado que a ama muito e faria qualquer coisa por ela, estão juntos há... quatro anos? sei lá, até perdi a conta. no mundo dela essas coisas são possíveis, não no meu. no meu mundo se eu algum dia senti um gostinho de amor na boca foi muito. no resto do tempo, o gosto que eu mais sentia era de sangue.

eu queria acreditar no que ela me disse porque eu sinceramente, eu gostaria que fosse a realidade. não me imagino com mais ninguém a não ser com ele e simplesmente não quero que dê certo com mais ninguém se não der com ele. se não for com ele, eu prefiro a solidão, prefiro tanto a solidão, sabe? porque nunca vai ser a mesma coisa, não vai ser a mesma coisa. ele me tirou do eixo, eu amo cada defeito que ele tem, cada insegurança e fraqueza que ele mostra, eu amo ele nos dias ruins até mais do que nos bons. porque nos dias ruins eu me lembro do quanto ele é humano e aí me lembro porque me apaixonei por ele. então eu sinceramente queria que fosse verdade. não há nenhuma outra crendice no mundo que eu queria tanto que fosse verdade como a fala da minha amiga. quem sabe, no futuro? eu infelizmente não vou me dar ao luxo de acreditar. porque vivo em um mundo em que duas pessoas que se amam não necessariamente ficam juntas, às vezes ficam tão distantes que não seria possível estarem tão distantes se pelo menos uma delas não amasse. a fala da minha amiga me fez entrar em pânico porque eu ouvi exatamente o que eu queria ouvir. que tudo isso aqui ia valer a pena porque num futuro daria certo, haveria a possibilidade. perceber que era exatamente isso que eu queria ouvir me assustou pra caralho, acho que tenho cinco anos de novo.

porque eu sei que nunca vai ser como eu quero ou como desejo. isso aqui não é um sonho, é a merda da realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas