Que pena

estou tão confuso. queria que você me abraçasse e dissesse que está tudo bem. eu acho que já esgotei todas as formas possíveis de falar sobre esse sentimento, tento vê-lo de outro ângulo, de outra forma que me permita descrevê-lo, eu preciso escrever alguma coisa ou vou ficar entupido dessa coisa ruim que vai acumulando no meu corpo e vai chegando à altura da garganta, é terrível pensar que tudo isso não precisaria acontecer, tudo isso poderia ser diferente, só preciso de um gesto, uma atitude, uma palavra, é tão simples, mas a vida faz ser tão complicado pra mim e pra você, que pena.

eu não quero um meio-termo. eu queria que você me ignorasse e deixasse claro o quanto você me despreza. por que você não me despreza? é, eu preciso que você me destrate, me trate como qualquer coisa que não é humana, aí eu posso quebrar esse encantamento e você deixa de ser imaculado pra ser mancha, sujeira e desonra. por que você não me detesta? eu realmente me empenhei, fiz o possível pra você me odiar, mas não fui muito além, não tenho tanta coragem. eu preciso que você me despreze pra eu poder seguir em frente, mas em vez disso você não me ama e também não me despreza e eu tenho ódio de você e de mim me consumindo e há dias como esse em que tudo que eu mais queria era não sair da cama, mas em vez disso eu preciso sair e eu sei que vou ver você e isso tem tudo a ver com a minha vontade de ficar em casa.

você nunca veio aqui em casa e eu também nunca fui a sua, mas nós já nos visitamos muitas vezes, não é? nossos olhos seguem se visitando. nossos olhos se procuram. a gente tem essa dinâmica, a gente sabe exatamente quando se olhar e a gente ri. sinto como se nos conhecêssemos há tempos e ao mesmo tempo eu não sei nada de você, que pena.

há uma semana atrás eu olhei praquele documento em que tinha meu nome ao lado do seu e fiquei lendo e relendo, meus olhos passaram por aquelas letras várias vezes pra assimilar o quanto aquilo era incomum, o meu nome ao lado do seu. imaginei o tanto de situações que poderia colocar o meu nome ao lado do seu. imaginei todas elas e guardei elas com muito carinho na minha gaveta, que pena.

Comentários

Postagens mais visitadas