o que faz ressoar a batida da rejeição (ou eu sempre soube que você era demais pra mim)

eu deveria estar feliz por você, mas não consigo. e sei que isso não tem a ver com você, e por isso eu silenciosamente te peço desculpas. silenciosamente porque não quero nunca que você as escute e perceba o quanto eu sou pequeno, o quanto eu sou mesquinho.

eu queria ficar feliz por você, mas não consigo. eu estou cansado desse lugar em que estou, na penumbra. me sinto no fundo do oceano onde ninguém me vê e também ninguém me escuta. eu não tenho valor algum. eu já sei que não sou tão bonito como você e que também não sou tão inteligente, mas é doloroso ser lembrado disso, ser lembrado do quanto você é perfeito e do quanto eu não tenho chance alguma. não à toa, quantas vezes já não fui rejeitado por você? eu sou invisível perto de você. sabe como é isso, estar ao lado de alguém que te deixa invisível?

não é a primeira vez que me acontece e não vou morrer por causa disso. isso não é pessoal. vai passar e vai voltar a ficar tudo bem entre a gente. mas eu preciso desse tempo longe de você. eu preciso desse tempo porque me incomodo por não ser um amigo que, no momento, está à altura do que você merece. e me incomodo porque sei que eu mereço mais do que essa invisibilidade e esse desconforto.

no fim das contas, isso é muito sobre assumir minhas próprias derrotas. você ganhou o primeiro lugar, eu ganhei uma menção honrosa. você ganhou um post de parabéns, eu não recebi menção alguma. você conseguiu a posição que eu tanto almejava (e que você talvez nem sonhasse) e eu tenho que me contentar com esse segundo lugar que não é nem um segundo lugar. é uma deriva. um lugar um tanto à parte, como sempre me senti. é um lugar atrás de você, à sombra de você, depois de você, é você, sempre você, sempre foi você...

eu me sinto tão ridículo pelas suas vitórias me atingirem tanto. e ao mesmo tempo sei que não é simples assim. eu conheço muito bem essa música. é a batida da rejeição que está ressoando...

Comentários

Postagens mais visitadas