nosso aniversário de (ex-)namoro

nosso aniversário de (ex-)namoro é uma data anônima. quem se lembraria desse 26 de outubro a não ser nós mesmos? mas hoje nós não queremos nos lembrar daquele 26 de outubro. nem eu, nem você. e ainda assim, é impossível que eu não me lembre, embora eu perceba que, pra você, a data já não significa nada. pra você, nosso dia já é uma data anônima. não há mais nosso dia, eis um dia como qualquer outro.

mas eu me lembro daquele 26 de outubro, quando nos beijamos pela primeira vez. eu não te beijo mais há tanto tempo. nós trocamos nossos números, mas a sua conversa encontra-se arquivada, em um local em que eu não te veja, em que eu não veja que enterrei você. enterrei aquilo que um dia significou o mundo pra mim.

mas não é estranho como nunca superamos as mortes, e elas ficam pairando sobre a nossa cabeça, em uma segunda-feira quando estamos sóbrios, e em uma sexta-feira quando estamos em outros braços, e em uma quarta-feira em que a cama parece grande demais... a morte de mim e de você fica pairando sobre a minha cabeça, me lembrando de como somos finitos. do quanto meu amor foi inútil em fazer você ficar.

já se faz um ano, é 26 de outubro, e você já deve ter se apresentado tantas vezes. cantar era a sua vida. guardo com carinho, na lembrança, o dia em que vi você no coral. tive certeza, naquele dia, do quanto eu estava apaixonado por você, do quanto eu queria estar com você e do quanto você tinha transformado o meu mundo pra melhor.

mas eu não te escuto cantar há muito tempo. pra ser sincero, eu mal me lembro como era sua voz. eu não te escuto mais.

Comentários

Postagens mais visitadas