é mais fácil assim

tenho pensado muito sobre o futuro e sobre quando irei finalmente embora, ainda que faltem pelo menos quatro anos pra isso acontecer e eu esteja há apenas dois aqui, fico imaginando aqui na minha cabeça como seria voltar pra casa ou como seria não ter pra onde ir, afinal, vou-me embora pra onde, valha-me cristo? fico imaginando como vai ser no futuro essa vida que não tem promessa de estabilidade alguma, então fico pensando em como seria bom ir embora. voltar pra casa, mesmo que eu ainda não tenha descoberto ainda onde eu me sinto em casa.

e sobre nós? você me confessou recentemente o desejo de ir embora também. será que nossos caminhos vão ser assim, sempre na contramão? porque você quer deixar sua casa e eu quero voltar pra minha. às vezes fico pensando que não teria sentido ir embora se você está vindo, mas logo em seguida dou um jeito de repelir esses pensamentos. porque você não está vindo e você nunca me disse que viria. mas eu gosto de ficar imaginando, imaginando.

um futuro pra nós dois.

é nele que me sinto em casa.

independente da estabilidade ou da ausência dela.

ir embora daqui sem ter pra onde ir me parece um grande atestado de derrota. sem você, parece pior do que é. mas é a isso que preciso me acostumar. sem você.

Comentários

Postagens mais visitadas