você seguiu em frente

às quintas, faço condicionamento físico com a terceira idade. não me olha assim, é o único horário que tenho disponível. com certeza você estaria me zoando nesse exato momento, como tirava com a minha cara quando eu falava que tinha vontade de fazer hidroginástica. acho que eu sempre fui um velho em um corpo mais jovem. e você sabia disso, não é?
enquanto estava lá, eu me lembrei de você. eu fiquei pensando no que você me diria, que me faria rir. eu percebi que sinto tanto a sua falta.
mas por que razão só eu sinto isso? por que será que eu e você não significamos tanto assim para você? e por que você já está com outro enquanto eu ainda tenho que recolher forças do volume morto para sair de casa? eu não consigo lidar com isso, de sentir sua falta. de sentir sua falta, e saber que é inútil, e que você já seguiu em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas