o primeiro beijo e o coração de areia

as imagens de vocês dois juntos não deixam a minha mente. de como você planejava estar com ele enquanto continuava falando comigo, como se tudo estivesse normal. você só se importou em me dizer depois que havia ficado com ele. e eu fico me perguntando como você achou que isso seria aceitável. que eu perdoaria você. que eu ficaria feliz por você. que seria fácil pra mim.
sinto como se nosso relacionamento tivesse muito mais do que terminado. nosso relacionamento foi desintegrado.
eu estava agora há pouco lendo um livro sobre dois garotos que se conhecem, se interessam um pelo outro, flertam, esse tipo de coisa. no quarto encontro, depois de muita espera, eles se beijam. é um momento mágico. os lábios colados nos lábios um do outro, o movimento das pontas dos dedos, o coração acelerado. algo de importante aconteceu dentro de mim quando li esse trecho. quando foi a última vez que eu senti isso? quando foi a última vez que você me proporcionou essa sensação? você não gostava muito de me fazer surpresa, de me beijar de repente, de demonstrar o seu afeto. talvez porque você não sentisse nada.
quando foi a última vez que eu senti isso?
eu queria estar pronto pra sentir isso de novo. mas eu ainda não quero sentir os lábios de ninguém que não seja você. eu só quero os seus lábios, a sua língua, o seu toque. eu me acostumei ao seu toque. eu não quero que mais ninguém encoste em mim, porque eu sempre vou comparar com você. o meu primeiro e único amor. você terminou comigo para ir atrás disso, não é? essa sensação de primeiro beijo, a conquista, a paixão. coisas que eu não te proporcionaria, não mais.
meu coração parece ser feito de areia. tão frágil e poroso desde que você se foi. como posso entregar isso a alguém?

Comentários

Postagens mais visitadas