queria poder viver a vida sem raiva

a avó da minha melhor amiga está morrendo nesse exato momento. nunca a conheci, mas recebo a notícia com aflição, me lembrando do carinho com que essa minha amiga contava sobre os momentos com a avó. eram sempre tão engraçados, e a avó dela era sempre tão carinhosa. também perdi a minha este ano, e senti na pele o que é esse momento.
estou lendo um livro. de repente eu olho para as paredes e me sinto sufocado.
fico lembrando desse relacionamento que terminei há duas semanas e me tirou a vontade de viver e de conhecer novas pessoas. me mantenho isolado do mundo há duas semanas. e de repente isso me sufoca. quanto tempo vai passar, quanto tempo vou perder sentindo raiva? raiva do que me fizeram, raiva porque me magoaram. e sei que tenho razão de me sentir magoado e traído, mas é assim que eu quero viver?
estou isolado e há tanta raiva dentro de mim, e enquanto isso as pessoas estão morrendo. e o que eu estou fazendo com o tempo que eu tenho? que tipo de vida eu quero levar? tenho a sensação de que a existência transcende tudo isso. mas a gente se gasta emocionalmente com mesquinharias, e a gente se contorce de dor quando somos frustrados. a gente fica frustrado pra sempre.
eu queria conseguir escolher, eu queria poder esquecer do quanto eu fui marcado, e eu queria poder viver minha vida sem raiva.

Comentários

Postagens mais visitadas